"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra...." Caio Fernando Abreu

sábado, 24 de dezembro de 2011

E lá se vai...

Mais um ano que se passa e, mesmo que não se siga tradições cristãs, fecham-se ciclos e pensa-se na vida, fazer o quê?! Chega a ser piegas tantos agradecimentos, mas a verdade é que muitas coisas aprendi, outras tantas relembrei e, tenho certeza, que muitas esqueci. Como não poderia deixar de ser, tenho alguns agradecimentos:
Àqueles que me ensinaram a simplicidade da inocência e a alegria de falar aquilo que se pensa e o que se sente. Àqueles que me ensinaram a defender fortemente um ideal, a ser autêntico, mesmo que isto lhe traga inimigos. Àqueles que me ensinaram a ir em busca de meus sonhos, mesmo que para isso tenha que abrir mão de tantos outros prazeres. Àqueles que acreditaram em minha capacidade, mesmo eu duvidando. Àqueles que me ensinaram que mesmo deixando as coisas para a última hora, se nos empenharmos o suficiente, podemos superar os desafios. Àqueles que deram importância ao que fiz na minha vida e fizeram perceber o quanto aquilo que eu faço, por menor que seja, pode influenciar outros. Àqueles que me mostraram o quanto é gostoso seguir o coração de vez em quando e agir no impulso, demonstrando aquilo que realmente queremos. Àqueles que quase acabaram com tudo isso usando poucas palavras, mas me fizeram perceber o quão custoso foi chegar a ser quem eu sou, do jeito que sou.
Enfim, muito obrigada a todos que passaram e aos poucos que ficaram em minha vida. Cada um de vocês é o pedaço mais importante deste mosaico que chamo de eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário