"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra...." Caio Fernando Abreu

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

em resposta...

Eu vim de um lugar quadrado, onde tudo tinha leis, tinha modos. Eu vim de um lugar enquadrado pelo padrão, em que o mais fraco não tinha vez, era aniquilado sem razão. Entretanto eu mudei, pedi alforria, me desconcertei. Dizem que comecei a sentir, mas de alguns resquícios não me livrei...

Agora vem você a me dizer que preciso voltar a ser como antes?! A falar que te enquadro, quando na verdade tudo o que você fez foi me analisar a cada passo e tentar me enquadrar nas suas expectativas de boa moça. Cansei, já deixei essa vida lá atrás. Não quero mais ter que ser aquilo que não sou, não quero mais aparências e falsidades. Quero intensidades e afetos, quero morada naquilo que sou e, se assim não te sirvo, pois bem, que doa, que eu sinta e que chore.

Não, não me enquadro mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário